Polícia Civil incinera 30 quilos de drogas no Ceará



Dando continuidade às ações policiais em combate ao tráfico de drogas e dando fim aos entorpecentes apreendidos na região do Sertão Central, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) incinerou cerca de 30 quilos de drogas. A ação, que teve a participação de representantes do Poder Judiciário, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7), em uma cerâmica situada em Quixadá.

Os investigadores incineraram os entorpecentes que foram apreendidos nos anos de 2018 a 2021, proveniente de 63 inquéritos policiais e 19 atos infracionais instaurados na delegacia. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Quixadá

Para o delegado titular da Regional, João Alberto, é importante mostrar o resultado final de um trabalho policial, desde a investigação, apreensão e queimada destas drogas. “Nosso trabalho é investigar e combater de forma ininterrupta o tráfico de drogas na nossa região. Descapitalizado esses grupos criminosos que comercializam drogas, enfraquecemos, localizamos e prendemos esses indivíduos que atuam diretamente com a compra e venda desses ilícitos” destacou, Carlos Alberto.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem