Jovem vítima de acidente em Quiterianópolis morre em Sobral




Faleceu na noite dessa sexta-feira (3), na Santa Casa de Sobral, o jovem Daniel Silva de Andrade, 19 anos, residente na vila de Santa Rita, zona rural de Quiterianópolis.

Daniel havia sofrido um acidente de motocicleta, na madrugada de quinta-feira, em Santa Rita. Confirme informações de populares, o rapaz teria batido com a moto em um animal que estava na pista.

A vítima foi socorrida por uma ambulância, para o hospital de Quiterianópolis, e chegou consciente àquela unidade. Porém, conforme os profissionais que estavam de plantão, Daniel estava muito “agitado”, bastante agressivo e não permitiu que fossem feitos os procedimentos necessários.

Conforme a equipe plantonista, o rapaz fez ameaças ao médico e à enfermeira e por conta disso foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. Após prestar esclarecimentos, o jovem foi levado para casa.

Já na madrugada de sexta-feira (3), Daniel foi trazido mais uma vez para o hospital de Quiterianópolis e dessa vez em estado grave. O paciente foi transferido para Sobral, em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e morreu na Santa Casa daquela cidade.

Repórter Cícero Lacerda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem