FPO realizará plantão psicológico emergencial gratuito em Crateús pelo SPA

 

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) vinculado ao curso de Psicologia da Faculdade Princesa do Oeste (FPO) disponibiliza atendimento psicológico gratuito à comunidade em geral. Os atendimentos são realizados pelos estagiários do Curso de Psicologia da FPO, supervisionados pelos Professores-supervisores. 

Conforme Sophia Holanda, coordenadora do SPA, a instituição realizará plantão psicológico de emergência gratuito, na próxima quinta-feira (02), das 14h as 18h. 

Os interessados no atendimento psicológico gratuito poderão procurar o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) localizado a rua Coronel Lúcio, n° 600, Centro, em frente às lojas Americanas. 

SPA é composto por atividades de práticas e de extensão: Avaliação Psicológica (testoteca); Atendimentos Clínicos (psicoterapia individual e de grupo) a fim de contemplar as duas grandes áreas de atuação profissional do Curso: Processos Clínicos e Saúde Coletiva e Psicologia Social e Processos Educacionais.

O SPA da FPO, apesar de recente em fundação e atividades, caracteriza-se, portanto, como o maior e mais completo centro de serviços de Psicologia da região dos Sertões de Crateús.

Para mais informações, acesse o site da FPO ou pelo WhatsApp (88) 9 9916-9237.

Confira informações com Sophia Holanda no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem