FIES E PROUNI: FPO oferta vagas para cursos de Direito, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social


A Faculdade Princesa do Oeste (FPO), em Crateús-CE, oferta vagas, por meio do ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Programa de Financiamento Estudantil) para os Cursos Presenciais de Bacharelado em Direito, Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Psicologia e Bacharelado em Serviço Social.

Pelo ProUni, a FPO oferta 07 vagas com Bolsas Integrais (100%), sendo 05 para o Curso de Serviço Social e 02 para o Curso de Direito. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo site https://acessounico.mec.gov.br/prouni no período de 28 de fevereiro a 03 de março de 2023.

Pelo FIES, a FPO oferta vagas nos Cursos de Direito, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social. A princípio são 170 vagas, de acordo com o Conceito de Curso, podendo ser redistribuídas conforme o Ministério da Educação. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo site https://acessounico.mec.gov.br/fies no período de 07 a 10 de março de 2023, sendo o resulto publicado no dia 14 de março de 2023.

A FPO disponibiliza canais de atendimento para auxiliar os interessados durante a inscrição nos Programas. Mais informações, entre em contato pelo whatsapp do Setor de FIES/ProUni (88) 99259-1872 e/ou pelo e-mail: fiesprouni@fpo.edu.br .

Ainda, caso você não esteja de acordo com as normativas para ingressar na FPO pelo FIES ou ProUni, você pode fazer o Processo Seletivo 2023.1 pelo Programa de Crédito Próprio (Financiamento Próprio). Aqui você paga 50% enquanto estuda e os outros 50% após sua formatura. Entre em contanto pelo whatsapp (88) 99613-7730 ou pelo telefone (88) 3691-2842 e fique por dentro.

Outras Informações:

Para se inscrever no ProUni é preciso ter realizado pelo menos uma das duas últimas edições do Enem, realizada antes do processo seletivo, e ter alcançado, no mínimo, 450 pontos de média nas notas das cinco provas do exame. Além disso, o estudante não pode ter tirado zero na prova de redação e nem ter participado do exame na condição de treineiro. Os estudantes sem diploma de nível superior são o público-alvo do programa.

Para se inscrever no FIES, o candidato precisa ter participado do ENEM, a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação. Também é necessário possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até 3 (três) salários mínimos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem