Família feita refém por mais de 1h no Piauí relata momentos de desespero




Três homens invadiram uma casa e fizeram uma família de refém por mais de 1h na manhã deste domingo (05/02), no bairro São João, zona urbana de Campo Maior, região norte do Piauí. A abordagem criminosa ocorreu às 5h50 da manhã, quando a dona da residência, Socorro de Maria Freitas Lira, abriu a porta dos fundos para pegar uma roupa no quintal. Dois homens encapuzados e um com o rosto descoberto a renderam juntamente com as duas filhas, Goaci Freitas e Iraldene Ibiapina.

Durante entrevista, elas relataram a suspeita de que o trio tenha entrado na casa após um pular muro ainda durante a madrugada e ficarem escondidos em um corredor. Eles levaram joias em ouro, uma moto, dinheiro e um celular, dando um prejuízo estimado em mais de R$ 10.000,00 reais.

A Polícia Militar foi acionada e segue fazendo diligências. Até o momento ninguém foi preso. Uma mochila com sangue deixada pelos bandidos na casa já foi entregue para a Polícia Civil e pode ajudar na identificação dos acusados por meio de exame de DNA.

Hélder Felipe/Diário de Campo Maior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem