Empresa abre vagas de empregos em 18 cidades do Piauí



O GD Distribuidor, empresa que atua no ramo de distribuição no segmento de bens e consumo, abriu processo seletivo para as funções de jovem aprendiz, estagiário de psicologia, motorista, promotor de vendas e consultor de vendas em diversos municípios piauienses.

Confira os requisitos para cada função e cidades:

Consultor de Vendas (Teresina, Bertolínia, Esperantina, Luzilândia, Palmeirais, Regeneração, Monsenhor Hipólito, Dom Expedito Lopes, Uruçuí, Nazaré do Piauí, Canto do Buriti, Fronteiras, Pio IX, Valença): é necessário possuir ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria “A”, moto própria e informática básica. É desejável experiência com vendas externas.

Promotor de Vendas (Elesbão Veloso, Simplício Mendes, Floriano, Uruçuí, Bom Jesus e Canto do Buriti): necessário possuir ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria “A” e moto própria.

Motorista (Teresina): necessário possuir ensino médio completo, disponibilidade de horário, carteira de habilitação na categoria “D” e experiência como motorista entregador.

Estagiário de Psicologia (Teresina): necessário estar cursando a partir do 4° período do curso de Psicologia, ter conhecimento e afinidade sobre psicologia organizacional e habilidade com pacote office. Além disso, é fundamental ter disponibilidade de horário para o turno da manhã e preferencialmente residir na Zona Sul da capital.

Jovem Aprendiz (Teresina): necessário possuir idade entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído do ensino médio, ter disponibilidade de horário para o turno da manhã e residir nos bairros Porto Alegre, Torquato Neto, Portal da Alegria, Vila Irmã Dulce ou redondezas.

Currículo

Os interessados em participar da seleção devem realizar o cadastro pelo site www.donizete.com.br.

Com Mateus Fernandes/Themos Vagas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem