Arquiteta tauaense morre em Fortaleza aos 33 anos de idade



Faleceu na tarde de hoje (07), no Hospital São Matheus, em Fortaleza, a arquiteta tauaense Dandara Gonçalves Araújo Gonçalves, 33 anos, filha do casal Dr. Gervásio Angélico e D. Wanja Gonçalves.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, Dandara havia chegado ontem (06), do Rio de Janeiro, onde residia, se queixando de uma dormência no braço e como ela tinha um problema de insuficiência respiratória e outras comorbidades, foi internada.

Nessa tarde, a paciente foi levada para o Centro Cirúrgico onde faria uma pulsão, sofreu uma parada cardíaca e apesar das várias tentativas, os médicos não conseguiram reanimá-la.

Dandara estava casada com o empresário Thales Lins, que estava no Rio de Janeiro, quando foi comunicado da morte da esposa e está se deslocando para a capital cearense.

A família informou que o corpo será trasladado para Tauá, mas ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Os pais de Dandara, Dr. Gervásio é engenheiro aposentado da SOP e D. Wanja Gonçalves é Secretária de Planejamento, Pesquisa e Estatística, do município de Tauá.

Condolências aos familiares.

Prefeitura de Tauá divulga Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Tauá, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de DANDARA GONÇALVES ARAÚJO LINS, arquiteta e Urbanista, filha do engenheiro Gervásio Araújo, e da secretária de planejamento, pesquisa e estatística do município de Tauá, Wanja Gonçalves..

Dandara Gonçalves faleceu, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 07 de fevereiro.

Neste momento de profunda dor, pesar e tristeza, a prefeita Patrícia Aguiar e a vice-prefeita, Fátima Veloso, em nome de todos os servidores públicos do Município de Tauá, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares e amigos pela perda da jovem que deixou um legado de carinho e amizade.

Nossos sentimentos!

Com Wilrismar Holanda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem