Raio prende mulher suspeita de tráfico de drogas e apreende 2,5 quilos de maconha em Crateús



Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no município de Crateús, resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, na quarta-feira (11). Na ação, realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), foram apreendidos 2,5 quilos de maconha e uma quantia em espécie.

Os raianos realizavam o policiamento da região, no bairro Fátima I, quando avistaram uma mulher com uma criança, que agia de forma suspeita ao perceber a aproximação da equipe policial. Diante dos fatos, os PMs deram início à abordagem, quando encontraram, em uma sacola carregada pela suspeita, cinco tabletes de maconha, totalizando 2,5 quilos do entorpecente.

Na residência da suspeita, identificada como uma mulher de 23 anos, a equipe do CPRaio localizou, ainda, uma quantia em espécie, que seria oriundo da comercialização ilícita. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A criança segue acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Na Delegacia Regional de Crateús, a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e transferida a uma unidade prisional da região, onde segue à disposição da Justiça. A unidade da Polícia Civil investiga ainda se houve participação de outros suspeitos na prática ilícita.

Com SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem