Queiroz Filho tem emendas aprovadas para hospital de Nova Russas e saúde de outros municípios


 O deputado Queiroz Filho (PDT), relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023 pelo segundo ano consecutivo, teve 48 emendas aprovadas por unanimidade na Assembleia Legislativa do Ceará. Entre elas, solicitando a aquisição de materiais hospitalares para municípios do interior cearense.

Entre as emendas apresentadas pelo deputado Queiroz Filho também estão: medicamentos e insumos para o município de Mucambo; prestação de assistência a pacientes com necessidade de saúde operatória no município de Caridade; ampliação e reforma do Hospital Municipal de Nova Russas e incentivo ao custeio da saúde no município de Fortim.

“Diante da alta demanda para a área da saúde no Ceará, existe uma dificuldade em adquirir certos materiais hospitalares. Por isso, apresentei tais emendas a partir de muitas sugestões de gestores e da população, como a aquisição de uma máquina de ressonância magnética para o município de Viçosa do Ceará e de um equipamento tomográfico para policlínica de Limoeiro do Norte", explica Queiroz Filho.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem