PRF apreende mais de 50 kg de maconha com passageiros de ônibus no Piauí

O casal teria pego o entorpecente na cidade de Campinas-SP e levaria para Fortaleza-CE


Na manhã ontem (30), em Picos, durante fiscalização na BR 316, uma equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada a um ônibus fretado que transportava cerca de 15 passageiros e que seguia de São Paulo com destino ao Ceará.

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens do ônibus, a equipe encontrou nove invólucros contendo maconha e que eram transportados em uma das bagagens. Ao total, 50,850 Kg de maconha foram apreendidos. Com essa apreensão a organização criminosa deixa de lucrar cerca de R$ 110.150,00.

Um casal de passageiros, marido e mulher, de 30 e 32 anos, respectivamente, proprietários da bagagem, assumiram a posse da droga. O homem informou que teria embarcado com o entorpecente em Campinas/SP com destino a Fortaleza/CE. Segundo ele, receberia R$ 5.000,00 pelo transporte da droga, sendo que esse valor dividido entre ele e sua esposa, uma mulher de 32 anos.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Picos, juntamente com a droga.

Ascom PRF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem