PRF apreende cigarros contrabandeados avaliada em mais de um R$ 1,4 milhão no Piauí




Policiais Rodoviários Federais realizaram, por volta das 13h25 de ontem (16), a apreensão de 406.000 maços de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu na cidade de Jacobina do Piauí na BR 407.

Os policiais estavam realizando fiscalização na região quando abordaram o veículo VOLVO/FH12 420 4X2T, atrelado a dois semirreboques. A carreta era conduzida por um homem de 36 anos e tinha como passageiro um outro de 25 anos.

Durante vistoria no compartimento de carga do veículo, foram encontrados 406.000 maços de cigarros avaliados em R$ 1.421.000,00. Os cigarros da marca GIFT, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.

Ao serem questionados, os dois homens apresentaram histórias desconexas, mas afirmara que a carga foi recolhida em Uruçuí-PI e não informaram qual seria o destino.

Desta forma, os dois homens, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Civil local para os procedimentos legais cabíveis. O motorista responderá por Contrabando, já o passageiro foi encaminhado na condição de testemunha para prestar esclarecimentos.

As informações são da PRF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem