Nenen Coelho assegura reajuste dos professores durante reinauguração de escola

A Prefeitura Municipal de Novo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou a solenidade de entrega da reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental Francisco Rufino nesta terça-feira (31). Durante seu discurso, o prefeito Nenen Coelho (SD) assegurou o reajuste de 14,95% no piso salarial dos professores de forma linear. Além disso, ele anunciou também reajuste de 7,41% para servidores efetivos de nível médio e técnico.

A estrutura da escola foi totalmente reformada e ampliada, salas climatizadas, banheiros, áreas de convivência, cantina, sala dos professores, salas de aula, fachada, calçada de piso intertravado, dentre outras.

A Secretária Municipal de Educação, Cristiane Coutinho, explicou a importância do investimento e sua felicidade em estar entregando mais uma escola reformada.

"Quero dizer para vocês que são 556 alunos sob o cuidado de vocês. Nós investimos em infraestrutura, nos nossos professores e alunos, sempre pensando em uma educação cada vez melhor. Nesse ano de 2023 vamos conseguir muitos prêmios para nosso município, muitas medalhas. Nosso IDEB aqui no Francisco Rufino é 9.7, resultado do trabalho conjunto da nossa equipe", destacou a Secretária.

O prefeito Nenen Coelho, destacou a importância da nova estrutura da escola. "Para nós é gratificante poder ter esse novo espaço do Francisco Rufino. Estamos entregando uma escola totalmente reformada e ampliada no Centro da cidade. Toda essa estrutura foi feita carinhosamente para nossos alunos", finalizou o Prefeito.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem