Júnior Mano deverá presidir comissão econômica na Câmara Federal

Na tarde da última segunda-feira (16), residência oficial da Câmara dos Deputados, estiveram reunidos Júnior Mano e o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, ocasião que Júnior reafirmou seu compromisso na reeleição de Lira. Os dois parlamentares trataram de diversas pautas consideradas "importantes para o Brasil, que asseguram o fortalecimento da democracia". 

Conforme bastidores, diante da consolidação da sua carreira política com prestígio no partido e até no governo federal, o que teve consequência também o aumento das responsabilidades, Júnior, poderá ser indicado por seu partido (PL), para  presidir a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados na legislatura de 2023. 

A comissão é por onde tramitam todos os projetos na área econômica, como a Reforma Tributária e Orçamento da União. 

Júnior, ingressou na política em 2016 como vice-prefeito de Nova Russas. Em 2018 candidatou-se a deputado federal obtendo uma votação de 67.917 votos. Quatro anos depois, em 2022, se reelege mais do que triplicando sua votação, 216.531 votos. Para os eleitores, "esse crescimento político é fruto de um trabalho sério e compromissado com a população cearense"

A futura indicação é mais um marco na carreira política do parlamentar natural da vizinha cidade de Nova Russas. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem