FPO realizou colação de grau de mais 35 estudantes em Crateús


A Faculdade Princesa do Oeste (FPO) realizou na noite de sexta-feira (27), a outorga de grau 2022.2. Ao todo, 35 alunos receberam o grau de bacharel, sendo 19 em Enfermagem, 5 em Serviço Social e 11 em Psicologia. "Um acontecimento que marcará definitivamente a subjetividade de cada ser", destacou em sua fala, o Professor Mestre Delano Carneiro, Diretor de Graduação e Pós-graduação.

O orador discente Matheus Andrade, do Curso de Enfermagem, usou a palavra representando os formandos; Professor Mestre Higor Paiva,  do Curso de Psicologia e Orador Docente, representou o todos os Professores da FPO, e Marcones Júnior, do Curso de Serviço Social, proferiu o juramento, acompanhado de todos os concludentes.

Compuseram a mesa, a Presidente da Solenidade Karoline Burgos; Diretora Acadêmica e representante da Diretora Geral, Maria da Piedade Burgos; Professor Mestre Delano Carneiro, Diretor de Graduação e Pós-graduação; Professor Aristides Araújo, Supervisor Acadêmico; Professor Me. José Weidson, Coordenador do Curso de Direito; Profa. Drª. Francisca Nellie de Paula, Coordenadora do Curso de Enfermagem; Professora. Ana Linhares, Coordenadora Adjunta do Curso de Enfermagem; Prof. Mestre Luís Carlos Barbosa, Coordenador do Curso de Psicologia; Profa. Mestra Ligia Vieira, Coordenadora do Curso de Serviço Social.


Confira imagens da solenidade no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem