Falso cliente atrai vendedora de consórcio para praticar estupro no Piauí


Foto: reprodução Google Maps


Um homem que se passou por cliente foi preso suspeito de estupro no Piauí. O caso ocorreu na cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina. Segundo o tenente-coronel Etevaldo Gomes, comandante do 15º BPM, ele contatou uma vendedora de consórcio de motos fingindo interesse em fechar negócio. Contudo, ao chegar à casa do suspeito, a mulher teria sido vítima estupro.

O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (10). De acordo com a PM, o suspeito foi preso ainda em flagrante após a vítima conseguir correr e gritar por socorro.

"Ela foi contatada por WhatsApp e o combinado foi de ir até à casa dele para fechar o consórcio. Só que ao chegar lá, ele estava sozinho, a atacou e tentou manter relações sexuais forçadamente. Ela saiu gritando, pediu socorro aos vizinhos e foi até o quartel da PM. Conseguimos prendê-lo ainda em flagrante", explica o comandante.

Para fugir, o suspeito- que não teve o nome divulgado- ainda pulou o muro de casa, mas já estava cercado pela PM.

A delegada Roberta Leitão, titular da Delegacia da Mulher de Campo Maior, diz que foram praticados atos libidinoso diversos, o que já caracteriza o crime de estupro. O caso segue em investigação.

Com Cidadeverde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem