Tentativa de chacina deixa pai e filho mortos e mais seis pessoas feridas no Ceará




Um ataque a tiros em um bar de Groaíras deixou duas pessoas mortas e seis feridas durante a noite desta segunda-feira (5). Os feridos foram levados para o Hospital de Groaíras e encaminhados para a Santa Casa de Sobral.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, os atiradores chegaram ao bar, que fica na Avenida São José no centro da cidade, e desceram dos veículos disparando com armas de fogo contra o estabelecimento comercial. Todas as vítimas estavam assistindo o jogo do Brasil pela Copa do Mundo, quando o crime aconteceu.

As vítimas que vieram a óbito foram: um segurança identificado por Paulo César, atingido com vários disparos e infelizmente não resistiu e morreu no local; um adolescente de aproximadamente 15 anos identificado por Lucas, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital municipal de Groaíras.

Diversas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas, bem como viaturas da Policia Militar de Groaíras, Sobral e Cariré participaram da ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.

A Delegacia Regional de Sobral já está na cidade fazendo o levantamento das primeiras informações.

Sobral Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem