Suspeitos de homicídios foram presos em operação de policiais civis de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio


 A polícia Civil do Estado do Piauí, por meio das Delegacias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, unindo esforços no combate a criminalidade, após investigação árdua, na manhã desta quarta-feira (28), realizou operação policial para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão em combate aos crimes de homicídios ocorridos na região. 

A operação tinha intuito de localizar e prender indivíduos com envolvimento em uma das empreitadas de crimes de homicídio. Na operação foram presos duas pessoas por constar contra eles mandados de prisão temporária expedidos logo após representação da autoridade policial responsável pela investigação. 

Na residência de um deles foram localizadas certa quantia de droga, aparentemente cocaína, embalagem, duas espingardas e um revólver calibre .38., que teria sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrido há menos de dez dias. 

Os presos, A.A.S. e R.C.S, um eles um ex-candidato a vereador, encontram-se recolhidos a um dos xadrezes dessa delegacia aguardando vaga no sistema prisional.,

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem