Restaurante inaugurado há cerca de dois meses explode e causa destruição em Teresina




O restaurante Vasto, localizado na Zona Leste de Teresina, explodiu na manhã desta quarta-feira (21/12), as causas ainda são apuradas. O estabelecimento faz parte do grupo Coco Bambu.

O Restaurante foi inaugurado a cerca de 2 meses. No momento o Corpo de Bombeiro está apagando as chamas. Além do estabelecimento os prédios em volta também foram danificados.

O Tenente Everton do Corpo de Bombeiros falou sobre a dimensão da explosão: "Primeiramente é que abalou toda a estrutura do local. A gente percebe aqui que foi uma explosão muito grande. A gente já entrou no local, já fomos no subsolo, percebemos um odor de gás. Preliminarmente a gente está retirando as pessoas do local para evitar maiores acidentes e acionamos nosso setor de engenharia para que ele venha fazer analise mais aprofundada aqui no local", afirmou.


Ele comentou ainda que foram localizado duas vitimas "Tinham duas pessoas aqui no local, dois trabalhadores, um acabou se machucando mas foi levado para o hospital, está passando bem. Tiveram ferimentos leves", disse.

"A gente avaliou essa região aqui, região realmente do centro da explosão, que está toda colapsada e por isso estamos pedindo que as pessoas se retirem porque ainda precisa fazer essa analise mais aprofundada. A gente ainda não conhece a dimensão total do risco", explicou.

"Da forma como ficou aqui, a gente não consegue nem identificar onde começar um e onde começa o outro. A gente percebe que a parte mais atingida foi essa aqui onde fica a cozinha, por isso tudo leva a crer que foi uma explosão de gás", finalizou.

Confira imagens no vídeo:

Com 180Graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem