Projeto crateuense, Vôlei Comensais sobe no pódio em quatro categorias em supercopa

O projeto de voleibol crateuense disputou na cidade de Beberibe a Supercopa de vôlei em quatro categorias sendo elas Sub 15 e 23 masculino e feminino. Na ocasião a equipe crateuense conseguiu subir no pódio nas quatro categorias. As competições ocorreram entre os dias 3 e 4 de dezembro. 

O principal destaque vai para equipe Sub 15 masculina que em sua primeira competição foi campeão de forma invicta superando a equipe do Colégio Antares, de Fortaleza, por 2x1 na final 

Na categoria Sub 23 feminino a equipe foi superada pelo PVB-Beberibe por 2x0 na final. As equipes sub 23 masculina e Sub 15 feminina terminaram com a medalha de bronze.

Além de ser medalhista em todas as categorias disputas a equipe conseguiu premiações individuas como melhor ataque, melhor da competição é melhor técnico.

De acordo com o coordenador do Projeto Vôlei Comensais, Romério Carlos, “O vôlei de Crateús sempre revelou talentos mesmo estando distante das cidades que são referência no esporte do Estado do Ceará e neste final de semana conseguimos superar na categoria sub 15 projetos renomados e escolas com tradição no voleibol”

O Projeto acontece aos domingos e recebe jovens de 12 a 19 anos além das categorias adultas. Além disso, necessita da apoio de patrocinadores e incentivadores do esporte crateuense.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem