Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Independência




Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Independência, resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio, ocorrido no dia seis deste mês. A captura ocorreu, na manhã dessa terça-feira (13), no município de Independência.

Conforme Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), Fábio Júnior Paiva Moura (34),  possui registros de antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo, e é apontado com um dos autores dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de um homem, no Centro da cidade de Independência. Fábio foi localizado e conduzido para a Delegacia Municipal de Independência.

Contra ele, um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão foram cumpridos. As diligências contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Novo Oriente. O homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE segue investigando o caso no intuito de identificar outros suspeitos.

As informações são da SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem