Polícia captura suspeito de matar a ex-mulher grávida no Ceará


Foto: Divulgação/ Polícia Civil


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará e a Polícia Militar do Maranhão (PCMA) resultou na prisão do empresário Antonio de Sousa Valença, o Itamar da Cerâmica, suspeito de praticar um duplo homicídio em abril deste ano em Assaré, no Cariri. Ele foi capturado nesta terça-feira (27) no município maranhense de Dom Pedro, a 312 km de São Luís.

O mandado de prisão preventiva contra Itamar foi expedido pela Comarca de Assaré. Ele é o principal suspeito de matar a ex-esposa, Estefani Maria de Jesus, de 28 anos; o cunhado dela, Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39 anos; e de balear o então companheiro da vítima na época do crime, Antônio Marcos de Oliveira.

Conforme o relatório policial, as três vítimas conversavam numa calçada quando Itamar chegou numa caminhonete, efetuou vários disparos e fugiu. Francisco Ozório faleceu no local. Estefani e Antônio Marcos foram socorridos ao hospital de Assaré. A mulher, que estava grávida de três meses, faleceu minutos depois de dar entrada no setor de emergência.

No mandado de prisão desta terça-feira (27), a polícia encontrou com o suspeito uma arma de fogo. Com o flagrante, ele deverá responder também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições.

Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem