Avô e neta morrem após colisão entre motocicletas no Piauí


Três pessoas morreram, entre eles um avô e sua neta de quatro anos após um grave acidente envolvendo duas motocicletas na zona rural da cidade de Ipiranga do Piauí. O fato foi registrado na noite de véspera de Natal, 24 de dezembro, por volta de 23h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas fatais foram identificadas como Romildo Pereira de Sousa, de 46 anos, sua neta Rebeca Karoline, de quatro anos e Romero da Silva Nogueira, de 24 anos.

Romildo estava pilotando uma motocicleta com a filha, identificada apenas como Ravena e a neta de 4 anos, quando colidiram contra outra moto pilotada por Romero.

Com a gravidade do impacto, Romildo e Romero vieram a óbito ainda no local. Rebeca Karoline ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ravena foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local para os devidos procedimentos. Ainda não se tem informações sobre o que teria provocado o acidente.

Com Meio Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem