Marcelo faz balanço e divulga novas ações; obras, pavimentações e calçamentos

 

Foto: Paulo Cury

Na mesma oportunidade em que anunciou as atrações para o Carnaval 2023 no município, o prefeito, de Crateús, Marcelo Machado, anunciou série de ações de seu mandato para o próximo ano. 

Conforme o prefeito, que inaugurou recentemente praça com teatro, campo e pista de skate no bairro Campo Velho, sua administração pegou 12 obras inacabadas que precisavam finalização e reparos, como Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Planaltos e Venâncios, dentre outras, e que nos últimos anos o município recebeu investimentos federais, como R$ 28 milhões da Codevasf, e investimentos do governo do estado, o que resultou em diversas obras de pavimentação asfálticas, e quase 200 mil metros em calçamentos. 

Sobre uso de recursos próprios, Machado citou o exemplo da construção da UBS, com farmácia climatizada na localidade de Assis. Marcelo falou ainda sobre desenvolvimento de projeto de onde servirá de centro de eventos, caminhadas, devendo ser investidos em R$ 26 milhões.

A expectativa, de acordo com o gestor, é que nos próximos anos aconteçam obras de pavimentação asfáltica nas localidades de Queimadas, Ibiapaba, Tucuns e Santo Antônio dos Azevedos, além de obras calçamento nas localidades de Ingá, Santo André e Santo Antônio dos Azevedos, e também obras de passagens molhadas. 

De acordo com Machado, as ações foram realizadas também com recursos do município, sendo obras licitadas pela prefeitura. 

As afirmações foram realizadas na rádio Poty. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem