Mãe dorme com filho recém-nascido e o encontra morto ao amanhecer, em Boa Viagem


Foto: Kauan Guerreiro


A morte de um recém-nascido, registrado na manhã desta segunda-feira, (19/12), na região do distrito de Boqueirão, zona rural de Boa Viagem deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar e Conselho Tutelar, acionados para esta ocorrência, o bebê recém-nascido, ficou sob os cuidados de uma terceira pessoa, na noite de domingo, (18/12), enquanto os pais saíram para um evento noturno nas proximidades.

Segundo os genitores, ao retornar por volta das 2h da madrugada e dispensar a terceira pessoa que estava cuidando da criança temporariamente, tudo estava um sua normalidade. A mãe da criança resolveu dormir junto do bebê e ao amanhecer notou algo estranho e logo entrou em desespero, a criança não respirava e não apresentava sinais vitais.

A Policia Militar foi acionada para o caso, a mulher foi ouvida pelos conselheiros tutelares e a hipótese de uma morte por asfixia não foi descartada uma vez que há a possibilidade da criança ter sido morta caso a mãe tenha dormido sobre seu corpo.

A Pericia Forense foi acionada para realizar exames e coletar dados que deverão determinar a dinâmica deste ocorrido, o corpo do bebê será autopsiado no IML. O caso despertou muita tristeza na comunidade.

Sert News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem