Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão em Arneiroz



Um homem matou o próprio irmão a golpes de faca na madrugada de domingo (18), em Arneiroz, após discussão.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima identificada como Gean Martins de Lima,22, teria chegado em casa embriagada durante a madrugada, por volta das 4h, e teria tido um atrito com o irmão, onde vieram a vias de fato, sendo a vítima lesionada à golpes de faca.

Ainda conforme a polícia foram duas perfurações que atingiram peito e costelas da vítima.

O acusado identificado como Rivaldo Martins de Lima,20, natural de Catarina, após desferir os golpes contra o irmão, ainda chegou a socorre-lo ao hospital, mas a vítima não resistiu e faleceu.

O fato aconteceu na Avenida Duque de Caxias, onde os mesmos residem. Os envolvidos são filhos do senhor João de Sousa Lima e da senhora Francisca Francineide Martins Lima.

A Polícia Militar, com às composições de Tauá, Catarina e Arneiroz foram acionadas, realizaram diligências e conseguiram prender o autor do homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia regional de Tauá para os procedimentos.

O Rabecão da Perícia Forense foi acionado para condução do corpo ao Instituto Médico Legal de Tauá para realização do exame de necrópsia.

Por Flaviano Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem