Homem é preso por estuprar e matar bebê no Piauí e população pede justiça



População pede justiça por bebê de 4 meses estuprada e morta pelo padrasto no município de Palmeirais que fica a 120 quilômetros ao Sul de Teresina, capital do Piauí. Neste momento, uma multidão de populares se encontra em frente a uma delegacia da região pedido que a polícia faça justiça pela morte da criança.

O acusado, identificado como Elias, foi preso na manhã nesta quinta-feira (22/12) por estuprar e matar a própria enteada de apenas 4 meses. O acusado que já possui diversas passagens no sistema prisional por outros estupros e também por homicídio foi detido pela pela Polícia Civil e conduzido à delegacia de polícia do 19° distrito policial da região.

A criança foi levada ainda com vida para o Hospital Aristides Saraiva de Almeida, no início da manhã de hoje, mas não resistiu e veio a óbito em virtude do abuso sexual sofrido.

O Portal 180graus, em parceria com RP50 conseguiu com exclusividade imagens que mostram a população da cidade revoltada, ateando fogo e querendo invadir a delegacia para pegar o estuprador.

O acusado será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde serão realizados os trâmites legais.
Com 180Graus/RP50

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem