Confronto armado com Raio termina com um morto e um ferido no Ceará




Na noite deste domingo (11), uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) entrou em confronto com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, na BR 226, em Jaguaribe. Um dos suspeitos fugiu e o outro foi morto após ter sido baleado. Os agentes apreenderam o veículo, arma e munições.

A ação aconteceu por volta das 22h, enquanto os policiais realizavam o patrulhamento nas proximidades da fábrica Frutã. A equipe visualizou os dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade, após a ordem de parada, os suspeitos efetuaram os disparos contra os agentes.

Em seguida o condutor perdeu o controle do veículo e os dois caíram no chão, seguindo com os disparos. Os militares entraram em confronto com os dois fugitivos. Um deles teria saído ferido e conseguiu fugir, enquanto o outro que havia sido baleado, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguaribe, mas faleceu em seguida.

Os policiais apreenderam a moto roubada, um revólver taurus,calibre 38 com 10 munições intactas, 6 deflagradas e uma picotada.

O suspeito que morreu em confronto com os militares estava sem documentos. Seu corpo foi encaminhado de Jaguaribe para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

A polícia continua em diligências para localizar o suspeito fugitivo.

As informações são de Richard Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem