Concurso para escriturário do Banco do Brasil tem vagas para região de Crateús



Há vagas para municípios da região de Crateús (Foto: divulgação)


O Banco do Brasil abriu concurso com oportunidades para escriturário, nas funções de agente de tecnologia e agente comercial. As inscrições se iniciaram na última sexta-feira (23) e seguirá até o dia 23 de fevereiro pelo site da Cesgranrio, mediante o pagamento da taxa de R$ 50. A remuneração inicial é de mais de R$ 3,6 mil, além de benefícios. As provas, comunica a organizadora do certame, serão realizadas no dia 23 de abril de 2023.

Para o estado do Ceará, há oportunidades para Crateús, Independência, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Ipueiras, Quiterianópolis e Catunda, além de outros municípios cearenses. Estão aptos a participar candidatos a partir do nível médio de escolaridade.

Além da remuneração, o aprovado terá participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde, plano odontológico básico e a programas de educação e capacitação. A jornada de trabalho, informa o edital, será de 6 horas diárias ou 30 horas semanais.

Dentre os trabalhos rotina de trabalho do escriturário, conforme o edital, são prestação de orientações aos clientes sobre produtos e serviços oferecidos pelo Conglomerado BB; execução de análise e conferência de documentos, inclusive assinaturas, quando possuir curso de grafoscopia; preparação de correspondências; preparação e processamento de documentos; atualização de registros; resguardo e confidencialidade das informações de interesse do Conglomerado BB; presteza e cortesia no atendimento ao cliente, dentre outras. 

Edital oferta oportunidades para vários municípios cearenses. (Foto: reprodução/edital)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem