Mãe e filha morrem em colisão entre carro e duas motos entre Tauá e Arneiroz



Uma tragédia ocorreu na tarde de hoje (18), na CE-176, altura da localidade de Saco da Serra, no município de Arneiroz, quando uma camionete Duster Oroch e duas motocicletas colidiram deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.

Vítimas identificadas

Morreram no local, a senhora Lucinete Teles de Andrade, 53 anos, e sua filha, Laiane Andrade Cavalcante, que completou 22 anos no último dia 26 de novembro. O esposo e pai, Antonio de Oliveira Cavalcante, saiu gravemente ferido e com fraturas nas duas pernas, sendo socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e deverá ser transferido.

Equipes do SAMU, Polícia Rodoviária Estadual e Forças de Segurança de Tauá e Arneiroz foram acionadas para o local do acidente.

No volante da camionete estava o professor Dimas Machado, que após os levantamentos feitos no local foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos e realização do teste do bafômetro diante da suspeita de ingestão de bebida alcoólica. A outra pessoa que estava no carro deixou o local e ainda não foi identificada.

Os veículos envolvidos também foram levados para a DP.

A dinâmica do acidente ainda não está totalmente esclarecida. O veículo trafegava no sentido Arneiroz-Tauá e a família seguia em duas motos com destino à localidade de Cachoeira de Fora, na zona rural de Arneiroz.

Laiane Andrade trabalhava como Operadora de Caixa do Supermercado o Dedezinho. Em contato com o Blog do Wilrismar, o empresário destacou as qualidades de jovem, que iria completar 4 anos de trabalho na empresa. Ele disse que Laiane trabalhou até ao meio dia de hoje (18) e havia entrado de folga, retornando ao trabalho somente na terça-feira (20).

O empresário e colegas de trabalho estão consternados com a morte de Laiane e de sua mãe.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem