Casal morre carbonizado após grave acidente na BR-230, no Ceará


Um casal morreu carbonizado após o carro em que viajava descer uma ribanceira e incendiar na BR-230, em Lavras da Mangabeira-CE. O acidente aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (25), no KM-25 da rodovia federal, na localidade denominada de Riacho da Palha.

Além do casal, estavam no veículo um menino de 9 anos e uma garota de 16, filhos do casal, além de um cachorro da família que sobreviveram. A criança sofreu escoriações e a adolescente fratura exposta no membro superior direito e escoriações. Inicialmente os dois foram socorridos ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, em seguida o garoto transferido para exames complementares no Hospital Santo Antonio em Barbalha e a menina encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Até o fechamento dessa matéria, as vítimas ainda não haviam sido identificadas, haja vista que seus documentos terem sido queimados quando o carro pegou fogo.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo em estado de choque, a criança e a adolescente afirmaram que a família viajava de Belford Roxo-RJ com destino a Pindoretama–CE. Os sobreviventes acrescentaram que no momento do acidente o carro era guiado pela mãe que por motivos ainda serem esclarecidos, perdeu o controle do veiculo que saiu da estrada caindo numa ribanceira e em seguida incendiar.

A mulher não conseguiu sair do automóvel, enquanto que o homem morreu ao ser atingido pelo fogo ao sai do carro. Os corpos do casal foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense de Iguatu, na região centro-sul do estado onde serão necropsiados e posteriormente serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem