Casal e filho morrem em acidente na zona rural de Tauá




Uma tragédia foi registrada no início da noite desta sexta-feira (02), na CE-187, próximo a vila de Santa Teresa, Tauá. Um jovem casal e um filho trafegavam em uma motocicleta Honda, CG, 150, cor vermelha, ano 2009, placa: NQN-4928, inscrição de Tauá, quando veio a colidir com um caminhão caçamba Ford Cargo, ano 1997, placas:CIT-5103, inscrição de Osasco, SP, que estava parado na rodovia, após apresentar problemas mecânicos no período da tarde.

Na moto estavam o pai Vitor Mota Alves, 21 anos, filho de Miguel Alves Neto e Maria Leonora Mota, a mãe Letice Gonçalves da Silva, 22 anos e o filho do casal, o garotinho Marcos Levi, apenas 07 meses de vida. Os três residiam na localidade de Massapê, Tauá e a moto trafegava no sentido Santa Teresa, quando bateu na traseira da caçamba. Os três faleceram no local. Os pais de Vitor residem em Santo Antônio de Baixo, Santa Teresa e os pais de Leticia em Algodões, Quiterianópolis.

Os órgãos de segurança foram acionados para o local e realizam os procedimentos, até a retirada dos corpos que serão recolhidos para o Núcleo da Perícia Forense de Tauá. Atendimento da ocorrência equipe Pró Cidadania de Santa Tereza com os Agentes Antonio Rones e Maycon Siqueira e a equipe do Trici com o Agente Francisco Marino.

Segundo a informação de populares, no local do acidente não havia sinalização adequada sobre a caçamba, além da rodovia que foi restaurada não ter ainda a devida sinalização.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem