Transnordestina afirma que apura acidente que vitimou fatalmente funcionário em Crateús



A Ferrovia Transnordestina afirmou em nota enviada à redação nesta quarta-feira (02), que uma comissão apura o acidente de trabalho que vitimou o auxiliar de maquinista Marcos Aurélio Portela, 24 anos, residente em Crateús. 

Conforme testemunhas, Marcos estava trabalhando, na noite de terça-feira, 1º, entre um vagão e outro, quando teria sido prensado acidentalmente, sofrendo vários ferimentos. A vítima ainda foi socorrida por equipe do SAMU, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu poucas horas depois de adentrar o hospital São Lucas. 


Confira a nota da Transnordestina na íntegra:

A Ferrovia Transnordestina lamenta profundamente a perda do auxiliar de maquinista Marcos Aurélio Portela da Silva, 24 anos, em decorrência de acidente durante uma operação de manobra de trem na cidade de Crateús (CE). Marcos ingressou na empresa em 2018, na função de mantenedor de via permanente e devido ao seu bom desempenho foi promovido para auxiliar de maquinista. Uma comissão interna foi criada para apurar o acidente. A empresa está dando todo suporte à família dele e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.

Assessoria de Imprensa da Ferrovia Transnordestina Logística

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem