PT passa a fazer parte do grupo de oposição em Crateús

Foto: Lula Marques/Ascom PT

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Crateús, anunciou a imprensa após reunião na noite desta terça-feira (29), o rompimento oficial com o grupo político que administra a Prefeitura de Crateús, liderado pelo prefeito Marcelo Machado (SD). 

O rompimento foi confirmado através de ofício enviado ao gestor municipal, sendo anunciado verbalmente anteriormente, conforme afirmou Edivaldo Costa, presidente do diretório. A motivação, é baseada na atual "conjuntura política" e 'decisão unânime do executivo do partido de Crateús corroborando pela direção estadual".

 Os integrantes do partido passam a deixar cargos que ocupavam na prefeitura. Com isso, o partido passará a apresentar nome para disputar as próximas eleições municipais.

O anúncio foi dado pelo diretor, ao lado de Wanderley Marques e Cleber Bonfim, ex-chefe de gabinete da prefeitura de Crateús e ex-vereador, respectivamente, em gestões passadas. O partido teve como último prefeito filiado em Crateús, o advogado Mauro Soares, derrotado por Machado nas eleições 2016. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem