Prefeito de Poranga sofre derrota em eleição na Câmara durante sessão polêmica

Vereador Francisco Antonio Portela eleito presidente da Câmara, apoiado pelo grupo de oposição de Poranga. (Foto: divulgação)

Poucos dias após o rompimento do prefeito de Poranga, Carlos Antônio (PT), com o vice-prefeito Igor Pinho (PSD), após clara crise política, sendo o gestor vaiado em show de aniversário do município pela própria população, o prefeito teve mais uma surpresa desagradável. 

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (21), os vereadores do grupo de situação abandonaram o plenário, inclusive a presidente da Câmara. Isso não impediu que o vereador Francisco Antônio Portela, aliado do vice-prefeito Igor Pinho, fosse eleito como presidente para o biênio 2022/2024, pelo placar de 5x0, sendo que o vereador era aliado do prefeito, porém passou a integrar a oposição, poucas horas antes da sessão.

 O novo presidente foi cabeça da chapa que integraram vereadores Tibiju (PT), Bobô (MDB), Tica do ZZ (PT) e Reijane Pinho (PL). Com a ausência dos vereadores aliados de Carlos Antônio, Cícero Conrado (PT) zerou votos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem