Paulo André é premiado por projeto musical que beneficiará crianças com vulnerabilidades sociais

O cantor crateuense Paulo André, com forte característica com voz e violão teve projeto reconhecido e premiado no 3º Prêmio de Pesquisa e Inovação do IFCE Campus Crateús. Paulo André, conhecido popularmente como PA, é acadêmico do curso de Licenciatura em Música, do Instituto. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (22). Ele foi orientado pela professora Ana Mirta, e alcançou o segundo lugar, sendo um dos três premiados. 

A proposta de Paulo André foi realizar a musicalização infantil, através de aulas, como de canto coral, em centros de serviços de assistência social. No projeto, as crianças são acompanhadas pelos familiares.

"Nosso projeto surge de uma parceria já consolidada do curso de Música-Licenciatura do IFCE Crateús junto ao CRAS I, regional Crateús (...) Colaborar, por meio da educação musical, com o fornecimento de apoio e proteção assistencial a pessoas que residem em áreas consideradas de vulnerabilidade social", destacou o estudante, que se prepara para a execução do projeto.

O artista afirmou estar emocionado com a realização e a premiação do projeto. "Logo eu filho de um projeto social ganhar um prêmio envolvendo projeto social, o projeto AABB comunidade orientado pelo professor Silvio Holanda", destacou. 

A solenidade de entrega da premiação ainda será marcada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem