Mulher denuncia ter sofrido abuso sexual enquanto fazia tatuagem em Fortaleza




Uma jovem de 22 anos usou as redes sociais para denunciar um crime contra a dignidade sexual que sofreu em um estúdio de tatuagem do bairro Parque Santa Rosa, na última sexta-feira, 25. Conforme relatou, enquanto fazia a tatuagem, o tatuador se masturbou e disse que queria fazer sexo com ela. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso.

Visivelmente abalada, a mulher gravou vídeos em sua conta no Instagram em que expôs a situação. "Aquele homem me assediou", disse ela, chorando. "Gente, ele se masturbou na minha frente... Querendo que eu chupasse ele, dizendo que sentia tesão em mim. Durante a tatuagem, ele ficou falando umas coisas que, no começo, eu não entendia, pedindo para eu relaxar, e eu não entendia, eu não estava tensa."

Ainda em um dos vídeos, ela disse que não consegue sequer olhar para a tatuagem que fez. Após as publicações, ela contou que passou a receber várias denúncias contra o mesmo tatuador.

"Ele fez isso comigo também, fazer a tatuagem e roçando no meu peito", afirmou um dos relatos que recebeu, conforme ela expôs por ela em sua conta.
"Aí ele voltou a dizer que a gente podia ficar à vontade porque lá não tinha câmera, e eu fiquei com muito medo, mas sempre eu ficava contando, mudando de assunto", continua o mesmo relato.

Ela foi até a Casa da Mulher Brasileira, onde registrou um Boletim de Ocorrência. Em nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza investiga o caso.

O POVO não conseguiu contactar o tatuador acusado. A reportagem também opta por não divulgar o nome dele por não haver ainda acusação oficial.

O Povo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem