Marcelo Machado sobre afastamento do PT: "natural"


O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), se pronunciou pela primeira vez após anúncio oficial do diretório local do PT de que o partido passa a fazer parte do grupo de oposição no município. 

Em entrevista coletiva, o gestor respondeu sobre o rompimento que classificou como "afastamento", e evitou criticar ou tecer comentários desfavoráveis aos petistas. O gestor definiu que o rompimento foi causado apenas por "questões políticas".

"Natural, não era o que eu queria (...). Os meninos são gente boas, os meninos que me entregaram [os cargos na prefeitura] ontem, realmente eles não tinha muitos cargos na gestão (...).

O rompimento ocorreu após as eleições 2022, nas quais Machado apoiou Roberto Cláudio (PDT), ao invés do eleito Elmano de Freitas (PT), aliado do senador eleito Camilo Santana, do mesmo partido, o qual foi eleito como cabeça de chapa que tem inclusa a crateuense, Janaína Faria, a possível candidata nas eleições 2024 no município. 

Sobre o governo do estado a partir de 2023, o gestor afirmou ainda contar com projetos do governo do estado para Crateús. 

Confira parte do pronunciamento do prefeito no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem