Izolda e Elmano definem equipe de transição




Às vésperas de viajar para participar da 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 27), a governadora do Ceará, Izolda Cela, assinou, na tarde deste domingo (6), o decreto que institui os nomes de quem fará parte da Equipe de Transição para o novo Governo do Estado. A comissão de transição do governador eleito, Elmano de Freitas, inicia os trabalhos oficiais nesta segunda-feira (7).

“Assinei, neste domingo, o decreto que institui a equipe de transição do Governo do Ceará. Os nomes foram definidos por mim e pelo governador eleito Elmano de Freitas”, publicou a governadora Izolda Cela, em suas redes sociais. “Desejo a todos e todas um excelente trabalho neste período de transição”, completou.

O decreto nº 35.003, assinado e publicado neste domingo (6), no Diário Oficial do Estado (DOE), destaca Chagas Vieira, secretário-chefe da Casa Civil, como o coordenador da comissão de transição por parte da Chefe do Executivo.

Outros nomes presentes na equipe indicada pelo Governo do Ceará são: Ronaldo Borges, secretário de Planejamento e Gestão; Fernanda Mara Pacobahyba, secretária da Fazenda; Flávio Jucá, secretário executivo de Gestão; o articulador Vladyson da Silva Viana; e Rita Bezerra, assessora da Casa Civil.

Por parte do governador eleito, Elmano de Freitas, o coordenador da comissão de transição será Eudoro Santana. Os demais nomes na lista são: Luísa Cela de Arruda Coelho; Alfredo José Pessoa de Oliveira; Augusta Brito de Paula; Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros; e Ana Maria de Carvalho Fontenele.

A Equipe de Transição é “encarregada das providências necessárias à transferência governamental, propiciando condições para que o Governador do Estado eleito possa receber da atual gestão todos os dados e informações indispensáveis ao planejamento e à futura implementação de programa, projetos e ações pelo novo governo”, como citado no decreto.

O Governo do Ceará já tinha autorizado o início oficial da transição por meio de decreto, assinado na última quarta-feira (3), que enfatizava regras e diretrizes para a passagem de poder no Executivo estadual cearense.

Confira os membros da Equipe de Transição:

Membros indicados pela Chefe do Poder Executivo

– Chagas Vieira (coordenador)
– Ronaldo Borges
– Fernanda Pacobahyba
– Flávio Jucá
– Vladyson Viana
– Rita Bezerra

Membros indicados pelo Governador do Estado eleito

– Eudoro Santana
– Luísa Cela
– Alfredo Pessoa de Oliveira
– Augusta Brito
– Max Quintino
– Ana Maria Fontenele

Com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem