Família procura garoto que desapareceu há vários dias enquanto brincava de bicicleta em Fortaleza


Foto: Arquivo pessoal


Uma família de Fortaleza está à procura de Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, que desapareceu no domingo (13), enquanto brincava de bicicleta em frente de casa na Rua Waldemar de Alcântara, no Bairro Barroso 1.

Segundo a mãe do garoto, a manicure Jassia Jeane Lima Leite de Sousa, no dia do desaparecimento, Cleidson trajava um calção claro listrado e uma camisa branca. A bicicleta que ele usava é vermelha.

"Ele estava brincando em frente de casa. Quando foi por volta de uma hora da tarde, fui chamar ele para almoçar e não encontrei. No mesmo momento fui na casa da minha mãe para ver se ele não estava lá, perguntei aos vizinhos, procurei pelas redondezas. Desde então começou meu desespero", disse Jassia.

Claidson é o terceiro de quatro irmãos. O jovem faz parte de uma família evangélica e não costumava sair sozinho.

"Ele é um garoto tranquilo, calmo. Nunca saiu para muito longe de casa, a primeira vez foi essa, o que é mais estranho, porque ele sumiu e ninguém viu. A vida dele era de casa para a escola, depois ia para a igreja", relatou a mãe.

Desde o desaparecimento, a família de Cleidson realizou buscas em hospitais, delegacias e na Perícia Forense. Familiares do garoto também organizaram a procura pela região do desaparecimento. A mãe cobra por celeridade nas investigações.

"Estou desesperada, a gente está fazendo buscas 24 horas por dia. Meu filho evaporou, e ninguém sabe dar notícia e ainda não vimos nenhuma movimentação policial em busca do meu filho", disse Jassia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é a unidade da Polícia Civil que apura o caso.

"Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer as investigações", disse a Secretaria.

g1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem