Drone é usado para captar imagens de mulheres tomando banho no quintal no Piauí





Era por volta de 6h da manhã quando uma das vítimas apavorada relatou através de um grupo de moradores do Bairro Parque Estrelas no whatsapp que um drone sobrevoava seu quintal enquanto ela tomava banho ao ar livre.

“Rapaz é muito bonito mesmo, a gente tá banhando em plena 6h no quintal da casa da gente, um vagabundo botar um drone pra ver a gente pelada. Tou dizendo mesmo, menino. Cria vergonha, sem vergonha, tu não tem mulher em casa não, vagabundo?”, desabafou a moradora no áudio.

Outras mulheres relataram que essa não é a primeira vez que isso acontece. A vítima disse que fez um vídeo do drone onde mostra que o equipamento tem hélices vermelhas. O piloto do drone pode ser identificado a qualquer momento. “Uma pessoa acabou de passar pelo rapaz saindo com o drone lá do outro lado do açude (estrelas). Está mais fácil saber quem. Vou denunciar hoje mesmo, confirmou a mulher”.

A vítima explicou o motivo do banho no quintal de casa. “Eu gosto de tomar banho no meu quintal porque me sinto melhor, não é para me mostrar”, disse.

No grupo muitos moradores lamentaram o fato. “Um verdadeiro absurdo, não podemos ter privacidade nem dentro de nossa própria casa. É cada uma mesmo! Temos que descobrir quem é e denunciar por invasão de privacidade, importunação sexual e se tiver divulgado, dano moral”, destacou uma das mulheres que mora no residencial.

A aventura do “tarado do drone”, como está sendo chamado, poderia ter acabado num problema maior se a vítima tivesse seguido o veículo até o momento do pouso. “É porque eu não fui esperta. Era pra ter falado para meu marido pra ele saber onde esse drone ia pousar”, destacou a vítima.

As informações são do Em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem