Deputado André Fernandes diz que presidente eleito não governará: “Se for preciso morrer, eu morrerei”


Foto: Redes sociais


Deputado federal mais votado no Ceará, André Fernandes (PL) foi o parlamentar do Estado que demonstrou a maior insatisfação com o resultado das urnas, no domingo (30), quando Lula foi eleito presidente do Brasil. O parlamentar, que assumirá uma das 22 vagas da Bancada Cearense na Câmara Federal no próximo ano, já fala em impeachment do líder petista, nem que para isso eu seja preciso morrer.

“Como deputado federal, juro pela minha vida que enfrentarei este bandido com todas as forças possíveis. Lula não governará! A nossa bancada dará a resposta. Se for preciso ser preso, eu serei! Se for preciso morrer, eu morrerei. Este bandido não vai concluir o seu plano no Brasil”, publicou Fernandes em suas redes sociais.

O parlamentar acredita que o bolsonarismo terá força para combater o Governo de Lula, a partir de 2023 e falou que o grupo alinhado com o presidente Jair Bolsonaro tem a maior bancada na Câmara Federal, no Senado e em estados estratégicos, como em São Paulo, com Tarcísio de Freitas. Fernandes, porém, não está levando em consideração as mudanças que o eixo político sofrerá a partir da posse do presidente eleito ou até antes disso.

André convocou seus seguidores a não desanimar. Ele lembrou que a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu impeachment ainda sem a existência do bolsonarismo como força política, garantindo, em sua avaliação, que o grupo terá forças para retirar Lula do poder. “Temos a maioria na Câmara Federal, no Senado, governadores em estados estratégicos e ministros dentro do STF. Se lá atrás não tínhamos forças e conseguimos derrubar a ex-presidente, agora vamos derrubar esse bandido do Lula”, disse.

Com Edison Silva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem