Crateús registra três mortes por arma de fogo em menos de 24 horas



 Em menos de 24 horas, o município de Crateús registrou três mortes a bala. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h20 de sábado (12), na localidade de Assentamento São José, na zona rural do município. A vítima foi Pedro Gabriel Morais do Nascimento, 5 anos de idade, que residia no Conjunto Dom Fragoso.

 Ele estaria em um culto com sua família quando em uma suposta briga entre alguns homens, um efetuou disparos que acabaram atingindo a criança. O garoto ainda foi encaminhado para o hospital São Lucas, porém não resistiu aos ferimentos. 

Já poucas horas depois um homicídio foi registrado na rua Afonso Chaves, no bairro Fátima I. Uma dupla armada em uma motocicleta efetuou disparos de arma de fogo contra Gilvan Barreto da Silva, conhecido como Poró. Ele seria ex-presidiário e utilizava tornozeleira eletrônica. 

Já no domingo, um homicídio ocorreu no início da tarde na rua João Ribeiro Lima, no bairro Fátima I. Francisco Marcelo Souto Silva, conhecido como Pica Pau, foi executado por uma dupla armada. Nenhum suspeito de cometer quaisquer dos crimes ocorridos foi preso. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem