Corpo de Bombeiros debela incêndio em empresa em Crateús



O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) debelou, na tarde desse domingo (30), um incêndio em um estoque de uma empresa localizada no bairro José Rosa, em Crateús.

De acordo com informações dos bombeiros militares, o fogo foi provocado após um incêndio ter acometido uma vegetação na região, fazendo com que centelhas do fogo chegassem ao depósito da empresa ocasionando as chamas.

A equipe do CBMCE foi acionada para o local e estabeleceu estratégias para debelar as chamas e extinguir o incêndio. Durante a ocorrência, não houve vítimas, ocasionando danos apenas materiais. O CBMCE contou com o apoio de uma viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 01 (ABTS 01). Após o rescaldo, os bombeiros militares concluíram a ocorrência rapidamente.

Incêndio em vegetação

Em casos de incêndio, o CBMCE orienta que, além de chamar a corporação, caso seja possível, as pessoas façam aceiros para reduzir a propagação do fogo. A prática consiste em arrancar plantas em um ponto próximo ao local das chamas, evitando o alastramento do fogo.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem