Colisão entre carro e moto deixa um jovem morto na BR-343, no Piauí



Uma grave colisão envolvendo um veículo modelo Fiat Strada e uma motocicleta Honda Pop 100 deixou uma pessoa morta. A vítima fatal foi identificada apenas como Marcelo.

O acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro, na rodovia BR-343, nas proximidades da comunidade Saco da Cachoeira, na zona rural da cidade de Amarante.

De acordo com informações, a vítima estava na motocicleta quando, por motivos ainda não identificados, colidiu frontalmente com o veículo que seguia em sentido contrário. Testemunhas informaram que chovia no momento do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu o acidente, o motociclista seguia no sentido Floriano/Amarante quando ocupou a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente com o veículo que vinha no sentido Amarante/Floriano. Uma possível causa para a colisão seria a ausência de reação do condutor da moto.

Por conta do impacto da colisão, o jovem veio a óbito ainda no local do acidente. Ele morava na comunidade Elísio, na zona rural da cidade. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Com Canal 121

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem