Advogado Júnior Bonfim receberá título de cidadão novarussense


Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Nova Russas, que se realizará nesta quinta-feira (10) a partir das 08h30, o advogado José Bonfim de Almeida Júnior, o conhecido Dr. Júnior Bonfim, receberá título de cidadão de Nova Russas. O projeto é de autoria da ex-vereadora Rejane Tavares, que contou com a aprovação unânime dos vereadores, pelo reconhecimento dos inúmeros serviços prestados ao município pelo advogado.

Dr. Júnior Bonfim é um dos mais conhecidos e conceituados advogados do interior do estado. Ele é natural de Crateús e, Bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR e graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará - UECE, com pós-graduação em Gestão Educacional (Universidade de Santa Catarina), especialista em Direito Constitucional pela Universidade de Pisa, Itália, pós-graduando em Direito Público Municipal (Universidade Católica de Salvador, Bahia) e Mestrando em Direito Constitucional (Unichristus, Fortaleza).

Fundador da Bonfim Advocacia, Dr. Júnior Bonfim presta serviços na área eleitoral e municipalista a várias prefeituras e câmaras em todo o Estado do Ceará, sendo bastante influente no meio político.

Como convidados ilustres prestigiando a entrega do título de cidadão, estarão presentes o ex-deputado e presidente do TCM, Manoel Beserra Veras e o desembargador aposentado Francisco Gomes de Moura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem