Júnior Mano declara apoio e faz campanha para Bolsonaro

 

Após realizar elogios a Bolsonaro (PL), o deputado federal Júnior Mano, do mesmo partido declarou publicamente apoio a candidatura a reeleição do presidente nesta terça-feira (11). O parlamentar, que é chefe da bancada federal na Câmara dos Deputados, deverá usar sua força e influência que garantiram sua reeleição com mais de 216 mil votos nestas eleições 2022, para angariar apoios à Bolsonaro. 

Em suas redes sociais, o parlamentar citou "22 motivos para votar em Bolsonaro", dentre eles a criação do Auxílio Brasil de R$ 600 reais; entrega de mais de 1 milhão de residências pelo projeto Casa Verde e Amarela; zerar impostos federais da gasolina e do gás; criação do pix, dentre outros. 

Bolsonaro tem também no Ceará, além do deputado novarussense, vários apoiadores, dentre eles deputado federal eleito com a maior votação do estado, acima de Mano, foi o já conhecido bolsonarista André Fernandes, do mesmo partido, que atingiu mais de 229 mil votos. Em 2018 Fernandes foi eleito deputado estadual mais bem votado com mais de 100 mil votos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem