Governadora Izolda irá inaugurar base do Raio em Nova Russas, anuncia Elmano

Foto: Levi Sampaio

Durante cumprimento de agenda de campanha do candidato Lula à presidente da república, na quinta-feira (27), o governador eleito, Elmano de Freitas, ainda sem especificar uma data oficial, anunciou que em breve a governadora Izolda Cela estará no município para realizar a implantação da base do Raio. 

"Eu tenho certeza que bem cedinho, daqui a pouquinho a governadora Izolda estará, aqui em Nova Russas para inaugurar o batalhão do Raio", destacou o futuro chefe do executivo estadual, eu pronunciamento no pátio do Hotel Lima. 

O senador Eleito, Camilo Santana, já havia anunciado a implantação da base do Raio para Nova Russas e Ipueiras. O anúncio ocorreu durante a celebração dos 186 anos da Polícia militar do Ceará, no dia 25 de maio de 2021, quando o então governador entregou 160 motocicletas para o Raio do estado. 

A comitiva, após pronunciamento, realizou caminhada nas ruas do município. 

Participaram da comitiva, os deputados estaduais reeleitos Evandro Leitão e Jeová Mota, e o suplente de deputado estadual Bruno Pedrosa, todos do PDT, e as suplentes de senadoras Augusta Brito e Janaína Farias, além de prefeitos da região que são aliados. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem