Fatinha Marques afirma não ter sido reconhecida como artista em Crateús: "me isolei"


 A cantora crateuense Fatinha Marques, autora da música "Bad Boy do Carrão", com clipe de mais de um milhão de visualizações no YouTube, afirmou sentir falta do reconhecimento de sua cidade natal. Conforme a artista, que já foi professora da rede municipal e locutora de carro de som antes de entrar no meio artístico, ela recebia duras críticas durante suas apresentações, o que resultou em seu isolamento. 

Ela revela que não realiza mais apresentações em praça pública, e se dedica à lives nas redes sociais, e se apresenta apenas em eventos em que ela é contratada. 

Fatinha também evitou dar sua opinião sobre os artistas Elinho Monteiro e Adriano Lemes, que são artistas rivais. "Eu fui vítima de tanta chacota, então não posso julgar eles. Deixa eles serem felizes", destacou a cantora. 

A artista recordou inúmeras entrevistas à emissoras de TV após o sucesso com o clipe "Bad Boy do Carrão", como Record e TV Diário. 

As afirmações da artista ocorreram no sétimo episódio do podcast apresentado pelos jornalistas Samila Gomes e Nathan Loiola, que foi ao ar no canal PodYES no YouTube, na quarta-feira (19). 

Confira o episódio na íntegra:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem