Dano entre Independência e Tauá causou interrupção no fornecimento de energia em municípios da região, informa Enel

 

Diversos clientes da concessionária de energia elétrica Enel, nos municípios de Crateús, Independência e Novo Oriente reclamaram interrupções no fornecimento de energia, no último sábado (07). Há relatos de que ocorreram danos em eletrodomésticos. O fornecimento de energia teria sido normalizado por completo por volta das 22h do mesmo dia. 

O repórter Nathan Loiola entrou em contato com a assessoria da Enel, que respondeu com nota afirmando que equipes foram acionadas para resolver dano em linha de transmissão entre os municípios de Tauá e Independência, que causou a instabilidade no fornecimento de energia.

Confira a nota da assessoria da Enel na íntegra: 

"A Enel Distribuição Ceará informa que equipes técnicas estão a caminho do local onde foi identificado um dano na linha de transmissão entre as cidades de Tauá e Independência, causando interrupção no fornecimento de energia para alguns clientes nos municípios de Crateús, Independência e Novo Oriente. Durante a tarde de hoje (8), foram realizadas manobras remotas na rede, e a maioria das cargas foi normalizada. Neste momento, ainda há clientes afetados em alguns pontos dos municípios citados, aguardando a conclusão dos reparos e o alívio de sobrecarga típica do início da noite para o restabelecimento total da energia."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem