Cachorrão do Brega, Caneta Azul, Chicão dos Teclados e Amado Edilson são derrotados nas eleições 2022



Na eleição ocorrida no último domingo 02 de outubro de 2022, em todo o Brasil, alguns resultados chamaram a atenção.

No Estado do Maranhão por exemplo, os cantores Chicão dos Teclados, Manoel Caneta Azul, e Amado Edilson se lançaram candidatos porém não conseguiram êxito. Já no Rio Grande do Sul, o cantor Cachorrão do Brega também disputou uma vaga na assembleia legislativa mais também não obteve êxito.

No Maranhão o cantor Manoel Caneta Azul (PL), foi candidatou a Deputado Estadual pelo PL, mais conseguiu apenas 7.543 votos, porém não conseguiu êxito, ficando apenas na suplência do partido.

Ainda no Estado do Maranhão, o cantor Amado Edilson (Agir) também colocou o seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, conseguindo uma pequena votação de 1.527 votos, e também não conseguiu se eleger.

Já o cantor Cachorrão do Brega (PMB), também esteve disputando uma vaga para Deputado Estadual pelo Estado do Rio Grande do Norte, conseguindo apenas 371 votos, e dando a deus o sonho de chegar a Assembleia Legislativa de seu Estado.

Outro que também tentou a sorte na política foi o famoso cantor Chicão dos Teclados, candidato pelo PL, ao cargo de Deputado Federal pelo Estado do Maranhão, mais também não conseguiu êxito, obtendo uma votação de apenas 2.009 votos.

Por: Gonçalinho Rodrigues

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem